Tuesday 4 July 2017

Fx21 Forex Factory


404 -:,. . ::,,,. Azzitys trading journal Juntou-se a fevereiro de 2008 Status: Membro 123 Posts Eu decidi começar este tópico para acompanhar a minha própria negociação, para encontrar a consistência necessária para fazer o sucesso comercial. Sistema de negociação: O meu sistema de negociação baseia-se em ações de preços, particularmente retrações de fibo e expansão de fibro. Eu também uso outras ações de preço, como baixas mais altas, baixas altas e 123 padrões para ajudar a fazer decisões. A minha compreensão dos fibos é descrita abaixo: (Por simplicidade de explicação eu uso o movimento ascendente. Para o movimento descendente é exatamente o oposto.) Se o preço respeitar o nível de retração particular, ele deve respeitar sua primeira expansão, que é de 61,8. Ou seja, se o preço ultrapassar o nível 0 do retracement. No arranque, o preço aumentaria ao nível de 61,8 e ficaria abaixo. Se o preço ultrapassar o nível de 61,8 e fechar acima do nível, então o preço respeitaria seu nível 100. Pelo menos, ele aumentará e fechará abaixo do nível. Se o preço ultrapassar o nível 100 e fechar acima do nível, então o preço respeitaria seu nível 161.8. Pelo menos, ele aumentará e fechará abaixo do nível. Operações: primeira opção, vendi cesta ou compra de cesta de acordo com a estratégia de negociação de cesta desenvolvida pelo comerciante 101 Julius. Neste caso, eu apenas desenharia fibo retracementexpansion no gráfico gbpjpy, uma vez que o gj sempre comanda a posição de âncora e o mais ativo. Os cortes da cesta também seguem gj. (A vantagem do método do cesto é que qualquer pico seria contrabalançado pelos pares um pouco cobertos. O lucro obtido está no viés da rede. A segunda vantagem é que é a única maneira pela qual eu me deparo que poderia trazer mais de 2.000 pips em Um dia de negociação) Segunda opção, Comércio 1 ou poucos pares de citações. Neste caso, você deve desenhar movimentos de retração de fibro individual para cada par de cídios. Ações: (como faço isso) (tudo no gráfico m15) Em primeiro lugar, eu assistiria o mercado e localizaria o retracement. Então eu desenharia o nível de retração de fibo e o nível de expansão de fibo. Se o preço superar 0 do retracement de fibo e fechar acima do nível, eu tomaria uma troca. Se ele não quebrar o 0, em vez disso, ele invade mais de 100 níveis do retracement, então eu exclui todos os desenhos e redesenho a retração do fibo na direção oposta. Eu fecharia todas as posições quando o preço simplesmente aumentar em mais de 61,8. Então vou aguardar para ver se o preço ultrapassa e ultrapassa o nível 61.8. Se assim for, vou fazer outras negociações. Eu, então, fecharia o comércio quando o preço aumentar em 100 níveis. Então vou aguardar para ver se o preço ultrapassa e ultrapassa o nível de 100. Se assim for, vou fazer outras negociações. Eu, então, fecharia o comércio quando o preço aumentar em 161,8. Depois que o preço aumentou 161.8, eu exclui todos os desenhos de fibos. Eu também eliminaria todos os desenhos, se o preço quebrar o nível de expansão anterior. Então, eu procurarei o retracement novamente e os ciclos acima repetirão. O segundo gráfico é a minha configuração comercial típica.

No comments:

Post a Comment